PUBLICIDADE
Notícias

AFP - Rolling Stones querem voltar à estrada para festejar 50 anos

11:00 | 31/08/2012
AFP, ANIVERSÁRIO
AFP, ANIVERSÁRIO

LONDRES, 30 Ago 2012 (AFP) - Os Rolling Stones querem voltar aos palcos nos próximos meses para festejar os 50 anos da banda, e planejam se apresentar em Londres e Nova York, revela a revista especializada Billboard na última quinta-feira.

Os dinossauros do rock britânico informam em seu site e no Facebook que farão "um anúncio excitante" na próxima terça-feira e recomendam "abrir o olho".

Segundo o site da Billboard, os Stones pretendem fazer quatro apresentações em novembro: duas na 02 Arena e outras duas no Barclays Center do Brooklyn.

Billboard.com afirma que os shows serão organizados pelo magnata britânico Richard Branson, da Virgin, e pelo promotor australiano Paul Dainty, e que os Stones receberão 25 milhões de dólares pelo pacote.

O aniversário de 50 anos da banda prevê vários eventos, como uma exposição de fotografias e a realização de um filme - "Crossfire Hurricane" - com estreia prevista para outubro e divulgação posterior na rede BBC.

A última turnê dos Rolling Stones - Bigger Bang tour - ocorreu entre 2005 e 2007. Mick Jagger está com 69 anos, Keith Richards, 68, o baterista Charlie Watts, 71, e o baixista Ron Wood, 65.

TAGS