PUBLICIDADE
Notícias

Mulher dá à luz em elevador de hospital, após ficar presa

As parteiras do hospital gritaram instruções para a irmã da paciente e o porteiro. O parto foi conduzido pelos dois, no chão do elevador

14:49 | 15/06/2012
NULL
NULL

A mãe de segunda viagem, Ashley Wards, 26 anos, que estava em trabalho de parto, teve que dar à luz ao pequeno Thomas dentro do elevador do Hospital North Manchester General, no Reino Unido. A inglesa ficou presa junto com sua irmã e o porteiro entre o primeiro e o segundo andar do hospital.

O porteiro Ian Ramsbottom abriu as portas do elevador à força, mas tudo o que conseguiu ver foi uma parede de tijolos. Ao entrar em contato com a equipe do hospital, a ajuda do corpo de bombeiros foi acionada. No entanto, as contrações de Ashley estavam cada vez mais fortes e a mulher não conseguiu esperar o auxílio.

As parteiras do hospital gritaram instruções para a irmã da paciente, Lauren, e o porteiro. O parto foi conduzido pelos dois, no chão do elevador.

O bebê nasceu sem conseguir respirar, porém, após Lauren esfregar as costas da criança é que ela deu o primeiro choro, e todos que aguardavam do lado de fora comemoraram. Só depois, mãe e filho saíram do elevador e puderam receber todos os cuidados médicos necessários.

Ashley e Thomas se recuperam em casa ao lado do pai Tommy McDonagh e de Konor, o irmão mais velho, de 1 ano e 6 meses. As informações são do jornal Daily Mail.

Redação O POVO Online

TAGS