PUBLICIDADE
Notícias

Obama brinca com David Beckham sobre idade e linha de roupas íntimas

15:54 | 16/05/2012

WASHINGTON, 16 Mai 2012 (AFP) - Barack Obama brincou com o ex-capitão da seleção da Inglaterra, David Beckham, dizendo ao jogador que poderia ser o pai de seus companheiros de equipe do Los Angeles Galaxy e destacando que a estrela do futebol tem sua própria linha de roupa íntima.

O presidente dos Estados Unidos, que na terça-feira recebeu na Casa Branca o Galaxy, campeão da Liga Americana de Futebol (MLS) onde Beckham joga desde 2007, saudou "Becks", que acaba de completar 37 anos, como "o jovem" da equipe.

"Devo dizer que brinquei com David dizendo que a metade de seus companheiros de equipe poderiam ser seus filhos. Estamos ficando velhos, David, apesar de você estar aguentado melhor do que eu", disse Obama, que completará 51 anos em agosto.

O presidente também ressaltou a persistência do ex-astro do Manchester United e do Real Madrid, por ter participado dos campeonatos na temporada passada apesar de algumas lesões.

"Ele é um forte. É um desses raros homens que pode ser forte no campo e também ter sua própria linha de roupa íntima. David Beckham é esse homem", brincou Obama, provocando risadas no público no Salão Leste, a sala cerimonial da Casa Branca.

Beckham causou um reboliço no início deste ano, quando desfilou sua linha de "Bodywear" para a H&M em um anúncio exibido durante a partida do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano da NFL.

Além de Beckham, estiveram presentes na cerimônia seus companheiros do Galaxy, entre eles o irlandês Robbie Keane, capitão da equipe, e Landon Donovan, grande destaque da seleção dos Estados Unidos.

TAGS