PUBLICIDADE
Notícias

Homem chinês com câncer viaja pelo mundo por meio de fotos de internautas

14:37 | 14/05/2012
NULL
NULL

Um homem com câncer em estado terminal realizou o sonho de viajar pelo mundo, embora virtualmente, com a ajuda de 10 mil internautas de diferentes países.

Tudo começou quando a jovem chinesa de 29 anos, Ling Yifan, postou uma foto do avô no twitter, na última sexta-feira, explicando que o sonho do avô era conhecer o mundo, porém, sofria com as limitações da doença.

Em três dias, a foto do avô de Yifan virou "trending topic" no Twitter e vários internautas do mundo inteiro passaram a mandar fotos da imagem do avô da jovem em diversos lugares.

Muitos fizeram montagens, ou simplesmente retrataram a imagem do senhor chinês em determinado local. Espanha, Suíça e Estados Unidos, foram alguns dos países "visitados". As fotos dos usuários sempre vinham acompanhadas de mensagens solidárias e orações à família.

Após o sucesso, Ling Yifan voltou a escrever no Twitter bastante surpresa com toda a mobilização dos internautas. A jovem disse, que mesmo com o estado de saúde bastante delicado, seu avô passa um longo tempo vendo as fotos enviadas de suas "viagens" pelo mundo, encantado.

Redação O POVO Online

TAGS