PUBLICIDADE
Notícias

AFP - Michelle Obama dá 'conselhos valiosos' à primeira-dama francesa

Após visitar uma escola francesa em Chicago, Trierweiler destacou que seu interesse são "as crianças" e a "igualdade de oportunidades", e que avalia a possibilidade de se tornar uma embaixadora da igualdade

00:59 | 22/05/2012
NULL
NULL

CHICAGO, EUA, 21 Mai 2012 (AFP) - A nova primeira-dama da França, Valerie Trierweiler, revelou nesta segunda-feira, à margem da cúpula da Otan em Chicago, que recebeu "conselhos valiosos" de Michelle Obama sobre seu novo papel.

"É realmente uma das pessoas que mais me impressionaram na vida", disse a primeira-dama francesa após seu encontro com Michelle Obama, que a recebeu na Casa Branca com as demais esposas dos líderes do G20, durante a reunião em Camp David.

Michelle Obama "tem uma presença incrível, um carisma impressionante". "Também poderia se lançar na carreira política", disse Trierweiler, ao agradecer a "acolhida" e os "conselhos valiosos" sobre o papel de uma primeira-dama.

Após visitar uma escola francesa em Chicago, Trierweiler destacou que seu interesse são "as crianças" e a "igualdade de oportunidades", e que avalia a possibilidade de se tornar uma embaixadora da igualdade.

Duas vezes divorciada, Trierweiler, 47 anos, não é casada com o presidente francês, François Hollande.

Mãe de três adolescentes, Trierweiler planeja seguir em frente com sua profissão de jornalista, paralelamente ao papel de primeira-dama.

TAGS