PUBLICIDADE
Notícias

AFP - Lady Gaga deverá evitar qualquer 'conduta indecente' nas Filipinas

Inspetores estarão no local para verificar se a cantora respeitará as regras, indicou Antonino Calixto, prefeito do distrito de Pasay em Manila

10:51 | 18/05/2012

MANILA, 18 Mai 2012 (AFP) - A cantora Lady Gaga deverá evitar a nudez, a blasfêmia e qualquer tipo de "conduta indecente" durante seus dois shows na próxima semana nas Filipinas, advertiram as autoridades locais, dias após a Indonésia negar sua permissão de atuação.


Inspetores estarão no local para verificar se a cantora respeitará as regras, indicou Antonino Calixto, prefeito do distrito de Pasay em Manila, onde Lady Gaga deve fazer dois shows nos dias 21 e 22 de maio, no âmbito de seu giro pela Ásia.


"Ressaltamos aos produtores de Lady Gaga que o espetáculo e o evento em seu conjunto não devem expor a menor nudez ou ser pretexto para um comportamento indecente que possa ofender a moral e os bons costumes", declarou em um comunicado.


"Respeitamos a expressão artística e musical, mas não autorizaremos que ninguém aja de forma discutível", acrescentou.


Segundo o prefeito, grupos religiosos manifestaram suas preocupações sobre a realização destes shows e vários membros de um grupo de estudo da Bíblia protestaram diante do conselho distrital.


As Filipinas são o maior país católico da Ásia, com 80% da população que reivindica pertencer à Igreja de Roma, uma herança do período colonial espanhol.

 

Na Indonésia, país muçulmano mais povoado do planeta, a polícia anunciou nesta semana que não concederá autorização para o show de Lady Gaga em Jacarta no dia 3 de junho, que teve seus 50 mil ingressos vendidos em duas semanas.

TAGS