PUBLICIDADE
Notícias

AFP - Evangelista e Pinault acertam pensão alimentícia para filho

A modelo de 46 anos calculou em 46.000 dólares os gastos mensais com Augustin, o filho de 5 anos que teve em 2006 com Pinault, de 49 anos

08:26 | 08/05/2012

NOVA YORK, 8 Mai 2012 (AFP) - O empresário francês François-Henri Pinault e a modelo canadense Linda Evangelista chegaram a um acordo sobre o valor da pensão alimentícia para o filho do casal, de 5 anos, anunciaram seus advogados nesta segunda-feira, em Nova York, encerrando a ação judicial iniciada na semana passada.


"As partes chegaram a um acordo", disse o advogado de Linda Evangelista, William Beslow, no começo do terceiro e penúltimo dia de audiências no tribunal de assuntos familiares de Manhattan.


"O caso está encerrado, todo mundo está contente", disse o advogado de Pinault, David Aronson, ao sair do tribunal. Contudo, até o momento, o valor do acordo não foi revelado e provavelmente não será divulgado.


Pinault disse à AFP que está "muito contente".


A modelo de 46 anos calculou em 46.000 dólares os gastos mensais com Augustin, o filho de 5 anos que teve em 2006 com Pinault, de 49 anos, dono da PPR (que possui, entre outras, as marcas Saint-Laurent, Gucci, Sergio Rossi, Alexander McQueen, Redoute e Fnac), depois de uma relação de quatro meses.


A cifra compreende o pagamento de um guarda-costas, um chofer e uma babá 24 horas por dia.


Pinault, casado desde 2009 com a atriz Salma Hayek, com quem teve uma filha, Valentina, de 4 anos, considerou que a quantia não era razoável. Ele também tem outros dois filhos de um casamento anterior.


Contudo, reconheceu em suas declarações que não pagou nenhuma pensão alimentícia por Augustin até uma medida temporária da justiça ano passado.

TAGS