PUBLICIDADE
Notícias

Muamba deixa hospital um mês depois de ter sofrido parada cardíaca

12:39 | 16/04/2012

LONDRES, 16 Abr 2012 (AFP) - O jogador do Bolton, Fabrice Muamba, deixou nesta segunda-feira, 16, o hospital um mês depois de ter sofrido uma parada cardíaca durante uma partida, indicou o jogador de 24 anos em um comunicado.

"Deixei o hospital agora e estou ansioso para continuar minha recuperação e ficar com minha família", disse o inglês de origem congolesa.

Muamba sofreu uma parada cardíaca no dia 17 de março em uma partida válida pelas quartas de final da Copa da Inglaterra contra o Tottenham, disputada no estádio White Hart Lane em Londres.

Seu coração ficou sem bater por 78 minutos antes que o jogador fosse reanimado no hospital. Os médicos chegaram a falar de milagre.

"Estou muito feliz em deixar o hospital e gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos os membros do London Chest Hospital que participaram do tratamento", acrescentou.

"Sua dedicação, seu profissionalismo e sua capacidade foram simplesmente espetaculares e sempre estarei em dívida. Também quero agradecer a todos aqueles que me mandaram milhares de mensagens de apoio", acrescentou Muamba.

TAGS