PUBLICIDADE
Notícias

EUA: suspeitos confessam mortes em Oklahoma

21:38 | 09/04/2012
Documentos apresentados pela polícia no tribunal de Tulsa, no Estado de Oklahoma (EUA), dizem que os dois suspeitos de serem os autores de uma série de tiroteios que deixaram três mortos e dois feridos, aterrorizando a comunidade negra, confessaram os crimes nesta segunda-feira. Os documentos dizem que Jake England, de 19 anos, confessou ter atirado em três pessoas, e Alvin Watts, de 32 anos, confessou ter atirado em duas. Os dois foram descritos como brancos pela polícia. Todas as vítimas eram negras.

Os tiroteios ocorreram na sexta-feira, deixando três mortos e dois feridos. Não está claro em quais vítimas England e Watts atiraram, mas a polícia acredita que Watts atirou em dois dos três homens que foram mortos. A polícia disse que um dos motivos para os assassinatos pode ter sido o desejo de vingança de England, cujo pai foi morto a tiros por um homem negro há dois anos.

O xerife Chuck Jordan disse que os atiradores parecem ter escolhido suas vítimas a esmo. A polícia identificou os mortos como Dannaer Fields, de 49 anos; Bobby Clark, de 54 anos; e William Allen, de 31 anos.

As informações são da Associated Press.

TAGS