PUBLICIDADE
Notícias

Avião cai em supermercado e fere 5 na Flórida

14:29 | 03/04/2012
Um pequeno avião bimotor caiu e se chocou em chamas contra um supermercado em um centro comercial no Estado da Flórida (EUA), na noite de segunda-feira, ferindo cinco pessoas e levando os consumidores a correrem assustados do local, disseram as autoridades. O acidente ocorreu no em DeLand e três dos feridos estão em situação crítica. A queda do avião foi reportada às 19h20, disse o xerife do condado de Volusia. Segundo algumas pessoas que estavam no local e conseguiram ver o acidente, o avião mostrou sinais de problemas momentos antes de atingir o teto do supermercado.

"O bimotor se chocou contra o teto do supermercado Publix", disse o sargento Chris Estes, porta-voz da polícia de DeLand. Segundo ele, o supermercado foi a única edificação a ser atingida no local. Ele disse que no local funciona não apenas o supermercado, como um centro comercial com outras lojas. Todo o prédio foi esvaziado. Ele disse que o avião decolou do aeroporto municipal de DeLand, uma cidade a 30 quilômetros de Daytona Beach. Estes disse que três pessoas sofreram queimaduras severas e duas sofreram queimaduras leves.

Um canal de televisão local reportou que o piloto e um passageiro saíram do avião com as roupas em chamas. Um funcionário do supermercado apagou as chamas nas roupas dos dois, mas eles foram internados com queimaduras. As autoridades investigam o que provocou o acidente.

As informações são da Associated Press.

TAGS