PUBLICIDADE
Notícias

Ataque da Al-Qaeda a quartel deixa 17 mortos no Iêmen

O quartel, da 111ª brigada blindada do Exército iemenita, ao leste de Loder, foi alvo no início da manhã de tiros disparados pelos islamistas

06:11 | 09/04/2012

ADEN, 9 Abr 2012 (AFP) - Pelo menos 17 pessoas, incluindo cinco militares, morreram nesta segunda-feira nos confrontos posteriores a um ataque da Al-Qaeda contra um quartel em Loder, sul do Iêmen, informaram fontes militares e tribais.
Dois membros das tribos, que apoiam as Forças Armadas, e quatro combatentes da Al-Qaeda, morreram nos confrontos que prosseguiam em Loder, na província de Abyan, reduto da rede terrorista. Um balanço dos confrontos durante a manhã registrava 11 mortos.
O quartel, da 111ª brigada blindada do Exército iemenita, ao leste de Loder, foi alvo no início da manhã de tiros disparados pelos islamistas. Os militares responderam e os confrontos começaram, de acordo com o Exército.
Os violentos combates entre os soldados, apoiados por homens armados das tribos, e os terroristas prosseguiam com disparos intermitentes de diversos tipos de armas.

AFP

TAGS