PUBLICIDADE
Notícias

AFP - Hospitalizado em estado crítico Robin Gibb, dos Bee Gees

Os médicos diagnosticaram um câncer de cólon no cantor, e depois um câncer de fígado, após uma operação de intestinos realizada há 18 meses

12:12 | 14/04/2012

LONDRES, 14 Abr 2012 (AFP) - Um dos fundadores dos Bee Gees, o cantor Robin Gibb, que sofre de câncer, foi hospitalizado em Londres por uma pneumonia e se encontra em estado muito grave, informaram neste sábado fontes próximas ao artista.
Os médicos diagnosticaram um câncer de cólon no cantor, e depois um câncer de fígado, após uma operação de intestinos realizada há 18 meses.
Em fevereiro, Robin Gibb havia afirmado estar se recuperando de forma espetacular, mas recentemente contraiu uma pneumonia e seu estado começou a se deteriorar rapidamente, culminando com sua internação.
Segundo vários meios de comunicação, incluindo a Sky News, ele se encontraria em coma em estado crítico. Seu agente, no entanto, não quis comentar informações segundo as quais só teria alguns dias de vida.
Gibb não pôde assistir nesta semana à estreia em Londres de "The Titanic Requiem", sua primeira composição clássica, escrita para marcar o centenário do naufrágio do lendário navio que afundou há um século, na madrugada de 15 de abril de 1912.
Um dos filhos de Robin Gibb, Robin-John, que colaborou com o cantor na composição do réquiem, havia explicado nesta semana na BBC que seu pai lutava com problemas de saúde.
Os Bee Gees, grupo de pop criado por três dos irmãos Gibb - Robin, Maurice e Barry - assinaram, entre outros, a trilha sonora do filme "Os Embalos de Sábado à Noite", em 1977, e a música "Stayin' Alive", que os alçou ao sucesso mundial.

 

TAGS