PUBLICIDADE
Notícias

Mulher se recusa a deixar vaso sanitário por 902 dias

13:24 | 24/01/2012

A senhora cingapuriana Leong Mee Yan, atualmente com 58 anos, sentou-se no vaso sanitário do banheiro do seu quarto em 25 de março de 2009 e só saiu 902 dias depois.

Nenhuma tentativa do marido de Leong Mee funcionava para tirá-la de lá. Ela fazia as refeições e dormia no banheiro.

Segundo o site YourHealth, ela alegou que sentia uma força segurando-a cada vez que ela tentava se levantar. Além disso, ela disse que “via” pessoas com pedras e água para lançar contra ela, impedindo-a de sair do banheiro.

Durante os dois anos e meio que Leong ficou no banheiro, ela tomou banho apenas 18 vezes, segundo o marido dela, Ong Kian Ann, de 64 anos. Essas foram as únicas ocasiões em que ela se moveu do vaso sanitário para uma cadeira, colocada no banheiro, pelo marido, para a higiene pessoal da esposa.

Durantes os 902 dias, a senhora Leong não viu outra pessoa além de seu marido, incluindo o filho, Ong Jiing Yih, de 27 anos.

De acordo com o site UOL, em setembro de 2011, o marido resolveu ligar para o serviço de emergência da polícia para tirar a senhora de lá. Ela foi levada imediatamente para um hospital psiquiátrico, onde ficou por 18 dias.

Redação O POVO Online

TAGS