PUBLICIDADE
Notícias

Kate Middleton celebrará 30 anos com festa comedida

13:49 | 08/01/2012
Kate Middleton, agora Duquesa de Cambridge, completará 30 anos amanhã, mas fãs que esperavam uma grande festa ficarão desapontados. Autoridades do palácio real afirmaram que a celebração será um evento "comedido e privado", o que desmente informes da imprensa de que ela faria uma festa temática dos anos 80.

A escolha de um evento mais sóbrio parece adequada, já que ela está iniciando sua carreira como futuro rainha, encarregada de renovar uma monarquia que se tornou antiquada com a idade. "Ela tem feito tudo muito bem, desempenhando um papel muito importante de apoio ao príncipe William e o complementando como parte de um time", afirmou o comentarista Robert Jobson.

Inevitavelmente, há muitas especulações sobre a linhagem real, ou seja, sobre se o príncipe William e sua esposa terão filhos em breve. Muitas das mulheres da família real foram mães na casa dos 20 anos. Aos 30 anos, a rainha Elizabeth II havia dado à luz dois de seus quatro filhos. Sua filha, a princesa Anne, casou-se aos 23 e teve o primeiro filho quatro anos depois. E a própria princesa Diana teve o príncipe William aos 21 anos.

O último ano foi de muitas mudanças para Kate, desde o casamento com William até viagens pelo mundo e aparecimentos glamourosos que a tornaram um ícone da moda. Mas agora que a agitação em torno da duquesa diminuiu, ela deverá passar boa parte deste ano ajudando a rainha Elizabeth II na celebração de seu Jubileu de Diamante, sem ofuscar a monarca em seu momento de glória, e dando apoio aos Jogos Olímpicos de Londres. As informações são da Associated Press.

TAGS