Duas linhas de ônibus são suspensas e uma é desviada após mortes e protestos no Pirambu
Mudanças ocorrem após manifestações de familiares de duas influenciadoras mortas no conjunto Vila do Mar; previsão é de que linhas retornem durante a tarde
Após as mortes de duas irmãs e manifestação de moradores no bairro Pirambu, em Fortaleza, as linhas 102 – Vila Santo Antônio/Nossa Senhora das Graças/Centro e 110 – Vila do Mar/Centro estão temporariamente paralisadas desde o início da manhã desta segunda-feira, 5.
Além delas, os ônibus do itinerário 120 – Vila do Mar/Náutico /Antônio Bezerra atuam com desvio na avenida Leste-Oeste.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O assassinato de duras irmãs, que eram influenciadoras digitais, aconteceu na quinta-feira, 1°, na região do Vila do Mar.

Na noite desse domingo, 4, colchões e sofás foram queimados na rua Francisco Calaça, em protesto que solicitava a elucidação do caso.
As manifestações foram acompanhadas por equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), que afirmaram a pacificidade da ação. Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Ceará (Sindiônibus) confirmou que as alterações são motivadas pelos protestos recentes da população nos bairros Barra do Ceará e Pirambu.
Também em nota, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informou que as linhas 102 e 110 devem voltar a circular ainda na tarde desta segunda-feira, 5. Os desvios da rota 120 seguem por tempo indeterminado.
