Apartamento de idosa de 99 anos registra incêndio no bairro Aldeota

A mulher foi levada ao hospital por precaução, mas não sofreu nenhum ferimento. No momento do incêndio, ela estava com uma cuidadora, que também não se feriu

Um incêndio atingiu o apartamento de uma senhora de 99 anos no bairro Aldeota, em Fortaleza. No momento do incidente, a cuidadora e a idosa estavam dentro da residência, mas conseguiram sair em segurança. O edifício fica na rua General Tertuliano Potiguara.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Ceará, foram utilizados 4 mil litros de água para apagar o fogo. O incêndio, que começou por volta das 7h20 deste domingo, ficou restrito a uma suíte, não chegando a atingir outros cômodos da casa. O dormitório da idosa ficou intacto.

O incêndio foi apagado e o local rescaldado uma hora após o acionamento dos bombeiros. Mesmo sem nenhum ferimento, uma ambulância de hospital particular levou a idosa para uma unidade médica, já que ela precisava de cuidados especiais em casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

incendio apartamento fortaleza incendio aldeota corpo de bombeiros ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar