Prefeitura faz cadastro para 200 vagas de ambulantes para show do aniversário de Fortaleza

Serão 150 vagas itinerantes e 50 para fixos

Duzentas vagas de vendedores ambulantes serão oferecidas para a festa no Aniversário de Fortaleza no dia 13 de abril, no Aterrinho da Praia de Iracema. Os cadastros deverão ser feitos nesta quinta e sexta-feira, 7 e 8, na sede da Secretaria Executiva Regional 2, na Varjota. Serão 150 vagas para vendedores itinerantes e 50 para fixos (sendo 40 para permissionários que já atuam na Beira Mar). O comércio será voltado para venda de bebidas e lanches rápidos. 

Quem se cadastrar deverá fazer um curso de capacitação na próxima terça-feira, 12, no auditório da Regional, onde receberão a permissão, o crachá e a localização do evento. A Prefeitura destaca que cada ambulante fixo deverá indicar três colaboradores para trabalhar como vendedores itinerantes na área interna do evento, com venda de bebidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Não será permitido vender bebidas em garrafas de vidro, utilizar gás e comercializar produtos que utilizem óleo ou qualquer substância inflamável.

 

Documentos necessários para cadastro:

 

- Termo de permissão

- Cópias da carteira de identidade

- CPF

- Comprovante de endereço 

- Foto digital

 


Serviço


Cadastro de vendedores ambulantes para o Aniversário de Fortaleza


Data: 07 e 08/04 (quinta e sexta-feira)


Local: Sede Regional 2 - Rua Tavares Coutinho, 2225 – Varjota

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

prefeitura fortaleza ambulantes aniversário festa fagner

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar