Aniversário de Fortaleza: Fagner e artistas locais fazem show gratuito no Aterrinho

Segundo a Prefeitura, apresentação de cartão de vacinação contra a Covid-19 será obrigatória. Detalhes da logística do show devem ser divulgados nos próximos dias

No próximo dia 13 de abril, o cantor, compositor e instrumentista Raimundo Fagner se apresenta gratuitamente no Aterrinho da Praia de Iracema. O show, que conta com outros artistas locais, será em comemoração aos 296 anos de Fortaleza. O evento começa às 18 horas. O show terá entrada gratuita, mediante apresentação do comprovante vacinal contra a Covid-19.

Para a homenagear a Capital, também foram confirmados para apresentações Bárbara Sena, Maria Antonia, Camila Marieta, Navire, Nayra Costa e Nicholas (baterista da banda Selvagens à Procura de Lei).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Prefeitura, outros eventos também serão realizados durante a semana em alusão às comemorações do aniversário de Fortaleza. A programação e detalhes da logística do show devem ser divulgados nos próximos dias.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

aniversário de fortaleza fortaleza 296 anos show gratuito aterro praia de iracema show fagner fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar