Participamos do

Motorista de app e passageiro são presos em Fortaleza com quase 5 kg de skunk

Além dos tabletes, a SSPDS divulgou que durante a ofensiva policial também foram apreendidos outros dois carros, uma motocicleta e dois aparelhos celulares
15:04 | Abr. 06, 2022
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma dupla foi presa suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico durante abordagem nessa terça-feira, 5, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. Um dos homens seria motorista de carro de aplicativo e outro seria passageiro. No veículo, foram encontrados quase 5 quilos (kg) de skunk embalados em tabletes.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que ao todo foram apreendido 4,995 em ilícitos. Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (Denarc) tinham recebido informação sobre suspeitos de transportar drogas no carro de aplicativo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em acompanhamento tático, os agentes identificaram um Fox de cor prata e acharam o skunk escondido embaixo de um dos bancos.

Motorista e passageiro foram identificados, respectivamente, como José Valderlândio Linhare, 28 anos, e Christian Lima Pereira, 21 anos. Eles foram levados à Denarc, onde foram autuados.

Além dos tabletes, a SSPDS divulgou que durante a ofensiva policial também foram apreendidos outros dois carros, uma motocicleta e dois aparelhos celulares.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar