Mulher é internada após ser ferida com 11 facadas pelo próprio companheiro

Ela está no Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro. O crime aconteceu na residência do casal e na frente dos dois filhos da vítima

Atualizada às 20h52min

Uma mulher de 29 anos foi ferida com 11 golpes de faca pelo próprio esposo, na última sexta-feira, 1º, no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. Ela está internada no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. O crime aconteceu na residência do casal e na frente dos dois filhos da vítima. O suspeito do crime foi preso pela Polícia Civil. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme O POVO apurou, houve uma discussão entre o casal por volta das 5 horas. O homem esfaqueou a companheira. Os filhos presenciaram o crime e pediram socorro a uma vizinha.

De acordo com a fonte ouvida pelo O POVO, testemunhas apontam que o homem se cortou propositalmente quando saía da residência. A mulher foi socorrida ao IJF, onde segue internada.

Considerada pelos amigos uma ótima pessoa e mãe dedicada, ela tem um filho que tem necessidades especiais, em razão da microcefalia. A fonte relatou ao O POVO que o indivíduo cometeu o crime após encontrar mensagens apagados nas redes sociais da vítima.

O indivíduo chegou a entrar em contato com a família, disse que cometeu o delito e estava "arrependido". Os parentes registraram Boletim de Ocorrência (B.O). A versão que ele disse à família é de que os dois brigaram, e ele teria sido lesionado pela companheira. E que teria usado a faca para se defender. 

O indivíduo foi preso por força de mandado de prisão temporária pela Polícia Civil do Ceará nesta segunda-feira, 4. Ele é suspeito de tentativa de feminicídio. 

Colegas dizem que o casal aparentava viver em harmônia. Os dois garotos são filhos de um relacionamento anterior da mulher e estão com a família do pai. 

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza: (85) 3108 295

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública e Defesa Social violência contra a mulher Fortaleza feminicídio Fortaleza crime Ceará segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar