Polícia encerra festa que reunia suspeitos de integrarem facção criminosa

PMs receberam informação de festa de organização criminosa na Comunidade dos Cocos e apreenderam duas armas, entre elas uma pistola dourada

Uma festa que reunia suspeitos de serem integrantes de facção criminosa foi encerrada pela Polícia Militar, por meio dos agentes de segurança da Força Tática (FT), na Praia do Futuro. Nove pessoas foram conduzidas à delegacia e duas delas foram autuadas em flagrante e permaneceram presas. Ocorrência foi registrada na quarta-feira, 2.

Policiais receberam a informação, via Coordenadoria Integrada de Segurança (Ciops), de que acontecia uma festa de facção na Comunidade dos Cocos. Os PMs desembarcaram da viatura por becos diferentes para impedir que o grupo fugisse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Na ocasião foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola dourada, calibres 38 e .40, respectivamente. Nove pessoas foram conduzidas ao 2º Distrito Policial, no Meireles, onde foi feito o flagrante contra duas pessoas. Esses foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. As informações foram obtidas por meio do relatório da ocorrência registrado pelos agentes de segurança. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Praia do futuro fortaleza festa facção encerrada Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar