Participamos do

Dois jovens suspeitos de homicídios são presos em flagrante em Fortaleza

Os jovens estavam sendo investigados, suspeitos de serem os autores do assassinato de um homem na última quinta-feira, 7. O crime ocorreu na Comunidade Marrocos, no Bom Jardim
17:14 | Out. 09, 2021
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois jovens, de 18 e de 21 anos, foram presos em flagrante, na última sexta-feira, 8, suspeitos de assassinarem um homem na Comunidade Marrocos, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, um dia antes. David Victor de Oliveira Almeida, 21, e Francisco Gabriel da Silva Paulino, 18, são suspeitos de participação em outros crimes no bairro e em áreas próximas.

Além disso, investigação aponta que os dois integram um grupo criminoso na região. As prisões ocorreram no bairro Granja Lisboa.

LEIA MAIS | Chefe de grupo criminoso preso no Bom Jardim tentou fugir e apresentou documentos falsos

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia, além do indiciamento no inquérito policial que investiga o homicídio, David também possui outros antecedentes criminais por homicídio doloso. Já Gabriel não responde por outros crimes.

Após a captura, os policiais civis conduziram a dupla à 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde ambos foram autuados em flagrante por homicídio qualificado. Os dois homens se encontram à disposição do Poder Judiciário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags