Dois jovens suspeitos de homicídios são presos em flagrante em Fortaleza

Os jovens estavam sendo investigados, suspeitos de serem os autores do assassinato de um homem na última quinta-feira, 7. O crime ocorreu na Comunidade Marrocos, no Bom Jardim

Dois jovens, de 18 e de 21 anos, foram presos em flagrante, na última sexta-feira, 8, suspeitos de assassinarem um homem na Comunidade Marrocos, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, um dia antes. David Victor de Oliveira Almeida, 21, e Francisco Gabriel da Silva Paulino, 18, são suspeitos de participação em outros crimes no bairro e em áreas próximas.

Além disso, investigação aponta que os dois integram um grupo criminoso na região. As prisões ocorreram no bairro Granja Lisboa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Chefe de grupo criminoso preso no Bom Jardim tentou fugir e apresentou documentos falsos

Segundo a Polícia, além do indiciamento no inquérito policial que investiga o homicídio, David também possui outros antecedentes criminais por homicídio doloso. Já Gabriel não responde por outros crimes.

Após a captura, os policiais civis conduziram a dupla à 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde ambos foram autuados em flagrante por homicídio qualificado. Os dois homens se encontram à disposição do Poder Judiciário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

prisão em flagrante jovens presos no bom jardim homens suspeitos de homicídios presos crime Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar