Participamos do

Criança é atropelada por motociclista que fugia de blitz em Fortaleza

Motociclista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e responde na Justiça por tráfico de drogas
13:53 | Out. 02, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma criança acabou atropelada no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, após um motociclista não obedecer o comando de agentes de trânsito para que parasse em um blitz. Ao tentar fugir, a moto acabou atingindo a criança. O acidente foi registrado na noite desta sexta-feira, 1º, por volta das 23h30min, na rua 27 de Julho.

A blitz estava sendo realizada por agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). De acordo com a AMC, o motociclista foi encaminhado ao 13° Distrito Policial, no bairro Cidade dos Funcionários. Ele responde por tráfico de drogas e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Após o atropelamento, a criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima apresentava fraturas em uma das pernas após o atropelamento. De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), a criança estava brincando na rua no momento do acidente. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O suspeito, Luiz Henrique Moreira dos Santos, 20, que não tinha permissão para dirigir a moto, foi autuado pelo crime de lesão corporal culposa e pelo delito de falta de habilitação ou permissão.



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags