PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Ciclista é empurrado de ponte por carro, cai em rio e consegue ligar para pedir socorro

O acidente ocorreu na noite desta terça-feira, 27. Um motorista invadiu a ciclofaixa e jogou o ciclista pela ponte de cinco metros. O condutor fugiu sem prestar socorro

14:34 | 28/07/2021
Ciclista de 60 anos caiu de uma ponte do rio Maranguapinho de cinco metros após carro invadir a ciclofaixa no Bonsucesso (Foto: Foto: Corpo de Bombeiros)
Ciclista de 60 anos caiu de uma ponte do rio Maranguapinho de cinco metros após carro invadir a ciclofaixa no Bonsucesso (Foto: Foto: Corpo de Bombeiros)

Apesar de ferido, o ciclista de 60 anos que caiu de uma ponte de cinco metros no bairro Bonsucesso, em Fortaleza, conseguiu telefonar para a irmã de dentro do Rio Maranguapinho após a queda e ela acionou a Polícia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o idoso trafegava na ciclofaixa da avenida Emílio de Menezes na noite dessa terça-feira, 27, e, quando passava pela ponte, um carro o trancou e o jogou para dentro do Rio. 

LEIA MAIS| Ciclista de 25 anos é atropelado e morre no Siqueira

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente ocorreu por volta das 20h30. Após a irmã do homem telefonar para o número da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), o Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Ainda de acordo com os Bombeiros, o homem foi resgatado com uma prancha sem fraturas, mas com forte dores. Ele foi encaminhado ao Instituto José Frota (IJF). O POVO enviou email para o IJF para saber o estado de saúde do homem, mas ainda não obteve resposta.