PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Dois homens são presos após roubarem 24 celulares em loja de Fortaleza

A ação foi registrada na tarde desta segunda-feira, 26. Além dos telefones, a Polícia apreendeu um revólver de calibre 38 com seis munições intactas R$ 82,35 em dinheiro

18:57 | 27/07/2021
Um total de 24 celulares roubados foram recuperados pela Polícia Militar (Foto: Foto: Polícia Militar)
Um total de 24 celulares roubados foram recuperados pela Polícia Militar (Foto: Foto: Polícia Militar)

Dois homens foram presos em flagrante, por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar após roubarem 24 aparelhos celulares de uma loja de departamentos no bairro Parque Manibura, em Fortaleza, na tarde dessa segunda-feira, 26.

Com Gladson Ferreira de Sousa, 31, e Régis Bezerra da Silva, 25, a Polícia apreendeu, além dos telefones, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e R$ 82,35 em dinheiro. Eles foram levados ao 26º Distrito Policial, no bairro Edson Queiroz, onde devem responder por roubo.

Segundo a Polícia, durante patrulhamento, os PMs receberam a informação, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre um roubo em um estabelecimento comercial na avenida Washington Soares. Apesar de poucas informações, apenas com as características dos suspeitos e sobre um veículo utilizado e rota de fuga, os militares iniciaram as buscas.

Na rua Coronel Manuel Jesuíno, no Mucuripe, dois suspeitos com características semelhantes às dos autores do roubo foram vistos pela equipe do CPRaio dentro de um carro. Durante a busca veicular, foi encontrada a arma de fogo, 24 aparelhos celulares novos e dinheiro.