Princípio de incêndio em ônibus assusta passageiros no Terminal do Siqueira

De acordo com a Etufor, não houve feridos e o fogo foi contido pelos próprios funcionários do terminal

Um princípio de incêndio em um ônibus assustou passageiros no Terminal do Siqueira, na noite desta segunda-feira, 26, em Fortaleza. De acordo com relatos de testemunhas, o veículo já chegou ao local espalhando uma espessa fumaça e o motorista teria pedido que os passageiros do veículo descessem. Em vídeo compartilhado pelo perfil Fortaleza Ordinária, no Instagram, é possível ver as pessoas que estavam no local se afastarem das plataformas de embarque por conta de fumaça e por medo do risco de explosão.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fortaleza Ordinaria (@fortalezaordinaria)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ônibus pertence à linha 329 - Parque Santa Rosa/Siqueira. Em nota, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informou que não havia nenhum passageiro no interior do veículo e não houve feridos. Ainda, a empresa informou que a equipe do terminal foi acionada e, imediatamente, contornou o fogo com o uso de extintores.

Após o fogo ser controlado, os resíduos de fumaça e dos extintores de incêndio cobriram o chão da plataforma. A equipe do O POVO entrou em contato com a empresa de transportes Santa Cecília, na qual o ônibus pertence. No entanto, até a publicação desta matéria, não houve resposta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

onibus em chamas terminal do siqueira Santa Cecília ônibus Fortaleza principio de incêndio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar