Duas pessoas são detidas após ferirem vítima de assalto com gargalo de garrafa

A ação ocorreu no bairro Meireles na madrugada desta segunda, 19. Entre os envolvidos no assalto está um adolescente de 17 anos. A vítima saiu ferida com gargalo de garrafa

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido quando assaltavam um homem na avenida Beira Mar, no Meireles, área nobre de Fortaleza. A detenção ocorreu em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta segunda, 19. Segundo a PM, os suspeitos feriram a vítima com um gargalo de garrafa. O homem foi socorrido para um hospital. Franklin Lima dos Santos Rocha, 19, e o adolescente foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde o adulto foi autuado pelo crime de assalto e de lesão corporal, e o adolescente, por atos infracionais análogos aos crimes.

LEIA MAIS| Assalto a mão armada na Beira Mar

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os militares lotados no 8º Batalhão patrulhavam pela região quando foram acionados para atender uma ocorrência em andamento na avenida Beira Mar. Conforme informações preliminares, duas pessoas teriam tentado cometer um roubo na região. O caso foi transferido para o 2º Distrito Policial, unidade responsável pela apuração de crimes na região.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crime de assalto roubo na beira mar assalto no meireles

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar