Com apoio de câmeras de monitoramento, PM detêm dois suspeitos e recupera carro de motorista de aplicativo

As detenções ocorreram na tarde desta sexta-feira, 25, no Montese

Com apoio das câmeras de segurança Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), a Polícia Militar prendeu jovem de 21 anos, apreendeu um adolescente e recuperou um carro roubado de um motorista de aplicativo na tarde desta sexta-feira, 25, no Montese, em Fortaleza, pouco tempo depois do crime. José Evaldo Gomes da Silva Filho, 21, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e furto de veículos; e um adolescente de 17 anos, com atos infracionais análogos aos crimes de furtos e roubo, foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde o caso foi registrado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O adulto foi autuado por roubo e corrupção de menor. Já o adolescente responderá a um ato infracional análogo ao crime de roubo. Com eles, foram apreendidos três celulares, três carregadores para celular, uma carteira, uma mochila, um revólver calibre 32 e munições. O veículo do motorista de aplicativo também foi recuperado.

Segundo a PM, os agentes foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops/SSPDS), após a vítima ser rendida pela dupla com uma arma de fogo. Além do carro, eles levaram os bens pessoais do homem. Com informações sobre o caso, os agentes de segurança iniciaram diligências e encontraram os dois no entorno de uma estação de metrô. Houve uma perseguição, mas os suspeitos foram rendidos em um terreno baldio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

prisão de suspeito de roubo de carro apreensão de adolescente crime no bairro montese

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar