Participamos do

Homem em posse de motos furtada e adulterada é preso em Fortaleza

O homem não reagiu à abordagem policial e foi conduzido, junto das motocicletas, à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação
20:35 | Jun. 11, 2021
Autor Mateus Brisa
Foto do autor
Mateus Brisa Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Homem foi preso em flagrante no bairro Genibaú, em Fortaleza, em posse de uma motocicleta furtada e outra com numerações de chassi e motor adulteradas. Ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 10, após a autarquia receber denúncia do veículo furtado, no bairro Fátima.

Nas investigações, os agentes civis localizaram uma residência com moto suspeita estacionada à frente do imóvel. Adulterações foram logo percebidas pela equipe, que encontrou no local Gidel Teixeira de Melo, de 26 anos. Ele não possuía antecedentes criminais. Na casa, a moto que havia sido furtada foi encontrada, já sem placa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem não reagiu à abordagem policial e foi conduzido, junto das motocicletas, à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Veículo furtado foi restituído à vítima. A PCCE segue investigando o caso, na busca por outros suspeitos associados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags