Homem em posse de motos furtada e adulterada é preso em Fortaleza

O homem não reagiu à abordagem policial e foi conduzido, junto das motocicletas, à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação

Homem foi preso em flagrante no bairro Genibaú, em Fortaleza, em posse de uma motocicleta furtada e outra com numerações de chassi e motor adulteradas. Ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 10, após a autarquia receber denúncia do veículo furtado, no bairro Fátima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas investigações, os agentes civis localizaram uma residência com moto suspeita estacionada à frente do imóvel. Adulterações foram logo percebidas pela equipe, que encontrou no local Gidel Teixeira de Melo, de 26 anos. Ele não possuía antecedentes criminais. Na casa, a moto que havia sido furtada foi encontrada, já sem placa.

O homem não reagiu à abordagem policial e foi conduzido, junto das motocicletas, à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Veículo furtado foi restituído à vítima. A PCCE segue investigando o caso, na busca por outros suspeitos associados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem motos furtada adulterada homem preso receptação genibaú

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar