PM prende foragido da Justiça com quatro armas de fogo na Capital

A prisão ocorreu no fim da tarde deste sábado, 5, no bairro Mondubim. O foragido tinha sete passagens da Polícia por crimes anteriores, incluindo um homicídio e foi preso com quatro armas de fogo sem registro

Um homem foragido da Justiça por tráfico de drogas foi preso no fim da tarde de sábado, 5, no bairro Mondubim, em Fortaleza, com quatro armas de fogo. Reginaldo Alves dos Santos, 35, tinha sete passagens na Polícia por crimes anteriores à condenação, incluindo dois homicídios. O suspeito e as armas foram levados para o plantão do 13º Distrito Policial, na Cidade dos Funcionários, onde também deve responder por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento realizado por equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), os agentes avistaram um homem que tentou fugir com a aproximação da Polícia. A equipe, no entanto, conseguiu conter o foragido e encontrou os quatro revólveres. Foi constatado mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Além do mandado judicial, Reginaldo tem diversos registros por crimes anteriores: duas passagens por homicídio, duas por roubo, uma por tráfico ilícito de drogas, homicídio, uma por furto e uma falsificação de documento público.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Suspeito de chefiar facção criminosa é preso com armas, drogas e dinheiro em Fortaleza

Após vistoria, os policiais militares encontraram quatro armas de fogo com numeração raspada, sendo três revólveres de calibre 38 e uma pistola de calibre 38. Na delegacia, o mandado de prisão preventiva foi cumprido. Também foi lavrado um flagrante pelo crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo em razão da identificação das armas estar suprimida. A ocorrência foi transferida para o 8º DP, no bairro José Walter, que dará continuidade às apurações acerca da conduta do homem e da procedência das armas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar