Oscilação da rede elétrica atinge bairros de Fortaleza neste domingo, 6

Região da Arena Castelão e bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, tiveram queda momentânea do sistema elétrico de abastecimento na tarde deste domingo, 6

Em Fortaleza, a região nas proximidades da Arena Castelão e o bairro Luciano Cavalcante tiveram oscilação no sistema elétrico de abastecimento. Na tarde deste domingo, 6, essa variação reduziu a tensão da rede elétrica, o que diminuiu a intensidade da energia nas duas localidades.

A informação foi confirmada pela Enel Distribuição Ceará, responsável pela distribuição de energia elétrica no Estado, ao O POVO.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a empresa, a oscilação foi momentânea e, mesmo com o ocorrido, não houve interrupção do fornecimento de energia aos consumidores.

Confira nota na íntegra:

A Enel Distribuição Ceará informa que uma oscilação no sistema elétrico que abastece a região da Arena Castelão e o bairro Luciano Calvacante no final da tarde reduziu a tensão da rede elétrica, diminuindo momentaneamente a intensidade da energia elétrica nas localidades. Apesar da oscilação, o fornecimento de energia não foi interrompido para os consumidores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

oscilação energia castelão luciano cavalcante energia elétrica queda de energia em fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar