Participamos do

118 kg de pasta base de cocaína são apreendidos em caminhão

A apreensão ocorreu na avenida Washington Soares na tarde desta segunda, 31. Um homem foi preso
16:35 | Jun. 01, 2021
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi preso em flagrante e 118,15 kg de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar no interior de um caminhão na avenida Washington Soares, no fim da tarde desta segunda, 31. O veículo era conduzido por Antônio Jesus Sousa, 57, natural do Maranhão. Um casal do Rio Grande Norte foi apontado em um carro de passeio Palio dando apoio ao suspeito.

O motorista e o entorpecente foram encaminhadas à Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (Denarc), no Bairro de Fátima, onde deve responder por tráfico de drogas. O casal foi liberado, mas a investigação da Polícia segue.

LEIA MAIS | Dois homens são presos com pasta base de cocaína avaliada em R$ 5,4 milhões

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

PRF apreende 24,5 kg de pasta base de cocaína em Pernambuco

Segundo a Polícia, a ação teve início quando os agentes de segurança foram informados de um caminhão caçamba estava trafegando pela avenida Washington Soares com um carregamento de drogas, sentido sertão. Os policiais militares do 19º Batalhão Policial Militar (19ºBPM) foram até o local informado e abordaram o caminhão.

A ação teve o apoio de composições das Rondas Ostensivas com Cães (Roca) do Comando de Policiamento de Choque (Cpchoque) e Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE); e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Após uma busca no veículo, foi encontrado, em um fundo falso da caçamba, um total de 118,15 kg de cloridrato de cocaína e pasta base. O motorista foi conduzidos à delegacia, onde deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags