Polícia prende suspeito de trafico de drogas em abordagem na Parquelândia

A prisão ocorreu enquanto ele comercializava as drogas. Um homem que comprava entorpecentes foi encaminhado à delegacia, mas liberado em seguida

Um homem foi preso em flagrante, na noite desse domingo, 30, no bairro Parquelândia, em Fortaleza, enquanto comercializava drogas. Com João Victor Lima Ferreira, 22, que tem passagens na Polícia por roubo, foram apreendidos um revólver e nove munições calibre 38,21 gramas de maconha, oito gramas de crack, além de uma quantia em dinheiro. Ele foi encaminhado ao 10º Distrito Policial, no Antônio Bezerra, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Um homem que comprava a droga com o suspeito também foi encaminhado à delegacia, mas foi liberado em seguida por ser identificado como usuário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia, uma composição do 18º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) fazia patrulhamento nas ruas do bairro, quando avistou dois homens na frente de uma residência. Um deles entregou um pacote para o outro, e, diante disso, foi feita a abordagem. Foi constatado que a substância trocada entre os suspeitos era crack, e logo na entrada da residência já foi possível visualizar uma quantidade desse entorpecente.

LEIA MAIS | Casal é preso com 112 kg de maconha na Parquelândia

Os PMs pediram permissão para fazer buscas no interior do imóvel. No local, foram encontrados um revólver e nove munições, calibre 38; uma corrente prateada, um relógio, um anel, uma frente de som automotivo, um aparelho celular, vários sacos plásticos, 21 gramas de maconha, oito gramas de crack, além de uma quantia em dinheiro. Os suspeitos foram questionados sobre o material encontrado. Um deles, o morador do imóvel, permaneceu em silêncio, enquanto o segundo, que seria o comprador da droga, informou ser usuário.

As duas pessoas foram conduzidas até o 10º Distrito Policial (DP). O homem de 25 anos, com passagens por furto, foi ouvido como testemunha e para ele foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), como usuário de drogas. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

POLÍCIA PRISÃO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS TRÁFICO DE DROGAS NA PARQUELÂNDIA USUÁRIO DE DROGAS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar