Polícia prende suspeito de participar de homicídio em Fortaleza

A prisão ocorreu em menos de 24 horas após a Polícia ter sido comunicada. Gleison Romário Ribeiro de Sousa, 25, foi detido no bairro Pedras. Crime foi cometido no Bom Jardim

Em pouco menos de 24 horas, a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de participar de um homicídio e de uma tentativa de homicídio no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Os crimes foram registrados na noite de segunda-feira, 24. O suspeito, identificado como Gleison Romário Ribeiro de Sousa, 25, conhecido como "Pirambu", foi detido no bairro Pedras, nesta terça-feira, 25, em um conjunto habitacional. O homem que sobreviveu à tentativa de homicídio estava foragido do sistema prisional e foi recapturado.

Segundo a Polícia, Gleison Romário, que já possui antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Segundo a Polícia, "Pirambu" e um comparsa chegaram atirando contra as duas pessoas. As vítimas, um homem de 19 e outro de 22 anos, foram atingidos pelos disparos. O homem de 22 anos, que sobreviveu, possui antecedentes criminais por associação criminosa e roubo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem foi conduzido para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico. De posse da dinâmica do crime, as autoridades policiais colheram a informação que levou à localização do alvo. “Pirambu”, que tentou reagir à ofensiva policial, foi capturado em posse de vários cartões de créditos, sete celulares, maquinetas de cartões e um veículo. Todo o material foi apreendido.

LEIA MAIS| Condenado por homicídio, integrante de grupo criminoso é preso

Ele foi conduzido à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Bairro de Fátima, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. As diligências sobre o caso seguem a fim de prender o segundo suspeito de participar dessa ação criminosa.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tentativa de homicídio homem é preso por homicídio no bom jardim jovem preso em flagrante

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar