Participamos do

Suspeito de sequestrar criança de 3 anos é preso em flagrante

A prisão ocorreu no bairro Mondubim, na noite desse domingo, 3. Suspeito ainda sofreu tentativa de linchamento
15:41 | Mai. 24, 2021
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito de sequestrar uma criança de três anos no Mondubim, na periferia de Fortaleza, na noite desse domingo, 23. Segundo a Polícia, Francisco Luciano dos Santos, 44, com antecedente criminal por resistência, sofreu tentativa de linchamento e foi conduzido a uma unidade de saúde. Em seguida, o suspeito foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, onde foi autuado em flagrante por privar alguém de liberdade, mediante sequestro.

A moto de propriedade do suspeito e uma balaclava foram apreendidas. Segundo a Polícia, em patrulhamento pelo bairro, os militares foram informados sobre uma tentativa de linchamento contra um homem pelas ruas do bairro. Um reforço policial foi solicitado. Quando a situação foi contornada, os agentes foram informados que o homem havia arrancado, dos braços de uma babá, uma criança de três anos.

A população flagrou o crime e tentou evitar a fuga dele. O inquérito policial foi transferido para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa). O suspeito encontra-se à disposição da Justiça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags