Condenado por homicídio, integrante de grupo criminoso é preso

A detenção do jovem de 29 anos ocorreu na última sexta-feira, no bairro Jardim das Oliveiras. Ele é condenado a 13 anos de reclusão por morte a mando de facção criminosa

Um homem condenado a 13 anos de detenção por homicídio foi preso no Jardim das Oliveiras, em Fortaleza, na última sexta-feira, 21. Segundo a Polícia, o crime foi cometido a mando de uma organização criminosa. Pedro Sousa Silva, 29, que tinha um mandado de prisão em aberto, foi localizado em casa e não resistiu à prisão. O homem acumula ainda antecedentes criminais por posse irregular e porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao 13º Distrito Policial, na Cidade dos Funcionários.

LEIA MAIS | Suspeito de furtar igreja no bairro Jardim das Oliveiras é preso e bens são recuperados

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na delegacia, foi colhido o depoimento de Pedro, que é suspeito também por cometer um furto contra uma igreja, em março deste ano. A Polícia Civil mantém as apurações em andamento acerca de outros componentes do mesmo grupo criminoso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem preso por homicídio cumprimento de mandado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar