Passageiro é morto e motorista de app é baleado dentro de carro em Fortaleza

Motorista foi encaminhado ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF). Polícia realiza buscas para identificar a autoria e a motivação do crime

Um passageiro foi morto e um motorista baleado dentro de um veículo, na esquina da avenida H com avenida N, no Bairro José Walter, em Fortaleza, na noite desse sábado, 15.

De acordo com a polícia, a vítima, de 32 anos, foi executada quando estava dentro de um veículo de aplicativo. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista de aplicativo também foi atingido e foi encaminhado ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF). Não há informações do estado de saúde do motorista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE estiveram no local e coletaram vestígios. O caso é investigado pelo DHPP, que continua fazendo buscas para identificar a autoria e a motivação do crime.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CRIME MOTORISTA BALEADO PASSAGEIRO MORTO CARRO DE APP

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar