Suspeito de tráfico de drogas é preso com 5 kg de maconha em Fortaleza

Prisão faz parte da operação de investigação sobre tráfico na região. Nas últimas duas semanas, a Polícia Civil tirou de circulação 28 quilos de drogas da localidade

Um homem, suspeito de tráfico de drogas, foi preso nessa quarta-feira, 12, com 5 kg de maconha no bairro José Bonifácio, em Fortaleza. A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Na ação policial, um veículo utilizado pelo suspeito para a distribuição dos entorpecentes também foi apreendido.

A prisão ocorreu no momento em que o suspeito circulava em um veículo pela região. Na ocasião, os agentes abordaram o homem, que estava com os entorpecentes divididos em tabletes dentro do carro. O homem foi identificado por Samuel Martins, de 37 anos, e confessou aos policiais que pegou o material para distribuir em algumas localidades do bairro Benfica. Samuel recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Piauiense é presa ao tentar aplicar golpe em agência bancária no Benfica

A captura faz parte de uma operação de investigação sobre tráfico de drogas nos bairros José Bonifácio e Benfica. Nas últimas duas semanas, a Polícia Civil tirou de circulação 28 quilos de entorpecentes da localidade do José Bonifácio e três homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas. As investigações continuam a fim de identificar se Samuel tem ligação com os demais presos no bairro José Bonifácio nas últimas semanas.

LEIA TAMBÉM | Homem suspeito de distribuir drogas no Joaquim Távora e no Bairro de Fátima é preso

Denúncias

Para auxiliar nos trabalhos policiais, a Delegacia de Narcóticos (Denarc) conta com canais de comunicação direta de denúncias. A população pode compartilhar informações que tenha conhecimento acerca do tráfico de drogas no Ceará.

As denúncias podem ser feitas para o número da Denarc: (85) 3472-1560, que é WhatsApp, por onde podem ser enviadas mensagens de texto, áudio, além de imagens e vídeos. As denúncias também podem ser feitas, por meio de ligação gratuita, para o 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

APREENSÃO DE DROGAS TRÁFICO DE DROGAS FORTALEZA TRÁFICO DE DROGAS BENFICA DROGAS JOSÉ BONIFÁCIO HOMEM PRESO TRÁFICO DE DROGAS HOMEM PRESO MACONHA MACONHA JOSÉ BONIFÁCIO FORTALEZA MACONHA BENFICA FORTALEZA OPERAÇÃO POLÍCIA CIVIL

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar