Homem suspeito de distribuir drogas no Joaquim Távora e no Bairro de Fátima é preso

A detenção foi realizada na última segunda-feira, 10, no bairro José Bonifácio, enquanto o suspeito distribuía as drogas em um carro de luxo

Um jovem de 25 anos suspeito de ser um dos responsáveis pela distribuição de drogas em bairros como Joaquim Távora e Bairro de Fátima, em Fortaleza, foi preso em flagrante, na noite da última segunda-feira, 10, enquanto realizava a entrega de entorpecentes. Talles Marcel Alves de Figueiredo Delane, que já responde pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídio, receptação e resistência, foi capturado após um trabalho de inteligência. Segundo a Polícia, ele foi localizado no momento em que chegava em um imóvel onde guardava o material. Com o suspeito, foram encontrados três quilos de maconha, uma pistola, 64 munições e um pó branco.

“Essa prisão é um desdobramento de uma outra prisão e apreensão realizadas na semana passada, onde foram apreendidos cerca de 20 quilos de material entorpecente, além de coletes e uma pistola calibre 380 com um determinado investigado”, informa o titular da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (Dnarc), Alisson Gomes. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Polícia Militar prende suspeito de tráfico e apreende drogas na Aldeota

Na abordagem, os agentes de segurança encontraram, ainda dentro do seu carro, um veículo de luxo, pequena quantidade de drogas e uma pistola. Ao ser questionado sobre o material encontrado no veículo, o homem confessou que distribuía as drogas na região. 

O homem e todo o material foram conduzidos à sede da Delegacia de Narcótico (Denarc), onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os trabalhos investigativos sobre a comercialização de drogas na região continuam, a fim de identificar a participação de Talles em outros crimes da região.

Outras prisões

 

No último dia 29 de abril deste ano, os policiais civis já haviam capturado outro suspeito de comercializar entorpecentes no bairro José Bonifácio. Anselmo Wesley Silva Freitas, 21, conhecido como “Gordão”, e que não possuía antecedentes criminais, estava trafegando com seu carro pela região, quando foi parado pelos policiais.

Com ele, os investigadores apreenderam 20 quilos de maconha, uma pistola, 47 munições de calibres variados, dois coletes balísticos, além de três balanças de precisão e uma motocicleta. Com essa primeira prisão, os agentes de segurança chegaram a Talles. Os policiais civis continuam investigando se há relação entre os suspeitos com a distribuição de drogas nesses bairros.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem preso responsável por distribuir droga jovem preso no josé bonifacio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar