Semana da Enfermagem: homenagem será projetada na fachada do IJF

Com início nesta quarta-feira, 12, dia do enfermo, a programação segue até quinta-feira da próxima semana, 20, dia do técnico de enfermagem. Exposição de fotos, apresentações culturais e rodas de conversa são esperadas na programação

O Instituto Doutor José Frota (IJF) celebra a atuação de enfermeiros e técnicos de enfermagem no enfrentamento ao coronavírus durante Semana de Enfermagem, que começa nesta quarta-feira, 12, dia do enfermo. A partir das 18 horas, imagens de profissionais da categoria serão projetadas na fachada do prédio do Anexo IJF 2.

Mais cedo, trabalhadores da unidade encontrarão uma recepção a partir de 6h30, horário em que embarcam no turno de plantão. Às 14 horas, a diretora de Enfermagem do IJF, Cláudia Araripe, apresenta palestra virtual sobre o tema “Trabalho de Enfermagem no Contexto de Crise: Saúde, Dignidade e Valor”. Para acessar o espaço, basta clicar aqui.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A programação segue até quinta-feira da próxima semana, 20, dia do técnico de enfermagem. Exposição de fotos, apresentações culturais e rodas de conversa também são esperadas. Novos eventos devem ser divulgados em breve.

Serviço

Semana de Enfermagem do Instituto Doutor José Frota (IJF)
Quarta-feira, 12 de maio
• 6h30: recepção dos profissionais, no Bloco Hospitalar do IFJ
• 14 horas: palesta virtual “Trabalho da Enfermagem no Contexto de Crise”
• 18 horas: homenagem especial com projeção de imagens na fachada do Anexo IJF 2

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Instituto Doutor José Frota Semana de Enfermagem IJF enfermeiros pandemia covid-19 semana programação eventos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar