Estúdio de tatuagem arrecada doações para mães de Fortaleza afetadas pela pandemia

Cada cliente que apresentar 2 kg de alimentos ganha 20% de desconto em aplicação de piercing ou tatuagem. A ideia da campanha "Tattoo Beneficente" surgiu "da vontade de comemorar o Dia das Mães, o Mês da Mulher, ajudando mulheres chefes de famílias"

Atualizada às 8h31min de 06/05/2021

O estúdio Áquila Tattoo Shop arrecada doações de alimentos de seus clientes para destiná-las a mães de Fortaleza afetadas pela pandemia de Covid-19. Localizado no Shopping Maraponga, o estúdio começou a receber as doações na última segunda-feira, 3. Cada cliente que apresentar 2 kg de alimentos ganha 20% de desconto em aplicação de piercing ou tatuagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A publicitária e proprietária do estúdio, Isabor Nunes, de 30 anos, explica que uma lista voluntária de mulheres a serem beneficiadas foi aberta e pode ser expandida através dos clientes e seguidores. Quem conhecer alguma família que necessite de ajuda alimentícia, pode sugerir a inclusão através de contato por WhatsApp (disponível no fim do texto).

LEIA MAIS | Campanha arrecada doações para pessoas afetadas pela pandemia em Fortaleza
Entidade organiza doação de cestas básicas a cearenses afetados pela pandemia

A ideia da campanha “Tattoo Beneficente” surgiu “da vontade de comemorar o Dia das Mães ajudando mulheres chefes de famílias que ficaram desempregadas e sem ter como sustentar suas famílias”, conta Isabor. “Espero conseguir proporcionar comida na mesa do máximo de mulheres chefes de família [possível], pelo menos no mês das mães. E, se tudo der certo, manter essa campanha até próximo mês”.

Apesar de encabeçar a campanha “Tattoo Beneficente” sozinho, sem parceiros, o estúdio está aberto a instituições que desejarem auxiliar no processo, diz a publicitária. A origem do Aquila Tattoo Shop está em um sonho pessoal de Isabor de “empreender no mercado de arte dando oportunidade apenas às mulheres”. Ela deu os primeiros passos para iniciar uma nova jornada, mas não conseguiu fazê-lo com seu então namorado, também tatuador.

Após o fim do relacionamento, ela fundou o estúdio. O nome, “Áquila”, significa águia em italiano e é inspirado no filme “O Feitiço de Áquila”, do qual saiu também o nome de Isabor. Ela é responsável pelo marketing e pela administração do estúdio. Outras quatro mulheres trabalham no estabelecimento, três como tatuadoras e uma como body piercer.

Serviço

Campanha Tattoo Beneficente
Shopping Maraponga (Avenida Godofredo Maciel, 2290) – Sala 20
Contato: (85) 98144-3671

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tattoo beneficente mães pandemia tatuadoras doações alimentos mães

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar