Frio em Fortaleza? Capital registra a terceira menor temperatura do ano: 22,3º

A Capital chegou a registrar 20,4° C em março e 21,8° C em abril, a primeira e a segunda menor temperatura marcada pela região neste ano, respectivamente

Em consequência dos três dias consecutivos de chuva em Fortaleza, moradores da capital cearense estão sentindo uma sensação térmica pouco familiar durante esse período: o frio. Conforme dados divulgados pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), só na manhã desta quarta-feira, 5, o Município registrou 22,3º C - a terceira menor temperatura já identificada na região neste ano. 

"Dia difícil pra despertar, hein? É chuva de ruma, menino", brincou o órgão em seu perfil do Twitter, mostrando algumas cidades cearenses que amanheceram com precipitações hoje. A rede social também serviu de espaço para que os fortalezenses reagissem e comentassem sobre a sensação térmica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

| LEIA MAIS |

Com chuvas abaixo da média, Fortaleza receberá água do Castanhão

Vacina Covid: atestado precisa especificar o grau de diabetes e hipertensão; veja modelos

Vacinação emociona mulher que teve Covid-19 na gravidez: "Com vacina a gente vai sair dessa"

"Gente que frio é esse em Fortaleza, menos de 23°, tô me sentindo no inverno europeu", comentou um morador da Cidade. "Funceme, quando esse lerigou irá passar? Eu não aguento mais", perguntou outro internauta, fazendo referência ao filme "Frozen", cuja história se passa em uma reino gelado.

Embora seja pouco comum em Fortaleza, a sensação térmica de frio tem aparecido com mais frequência e intensidade no Município durante os últimos dois meses. A Capital chegou a registrar 20,4° C em março e 21,8° C em abril, a primeira e a segunda menor temperatura marcada pela região neste ano, respectivamente. Já a terceira menor foi a identificada nesta manhã, de 22,3° C.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Frio em fortaleza temperatura em fortaleza chuva em fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar