Homem é preso menos de 24 horas após matar companheira no Panamericano

Evaldo Dervlin Barbosa Viana, de 29 anos, assassinou sua companheira, Valeska Mayara Dantas Macedo, 23, com um objeto perfurocortante

Evaldo Dervlin Barbosa Viana, de 29 anos, foi preso nesta segunda-feira, 3, menos de 24 horas após assassinar sua companheira, Valeska Mayara Dantas Macedo, 23, com um objeto perfurocortante. O crime ocorreu após uma briga entre o casal no bairro Panamericano, em Fortaleza, na noite de domingo, 2.

Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) colheu indícios que auxiliarão nas investigações. Mais detalhes da captura de Evaldo serão informados pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) na manhã desta terça-feira, 4.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Ceará e outros quatro estados somaram 449 casos de feminicídio em 2020

Em nota, a SSPDS informa que equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos do crime.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem preso feminicídio homem preso menos 24h

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar