Participamos do

PM prende suspeito e recupera veículo roubado em Fortaleza

O roubo aconteceu na Parangaba. O carro foi recuperado pela Polícia Militar no Conjunto Ceará, próximo ao Colégio UV 3
17:51 | Abr. 26, 2021
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi preso em flagrante, no Conjunto Ceará, periferia de Fortaleza, ao ser flagrado pela Polícia Militar dentro de um Fiat Palio que tinha acabado de ser roubado no bairro da Parangaba, também na Capital, na manhã deste domingo, 25. Segundo a Polícia Militar (PM), Anderson Martins da Cunha, 25, estava no banco do passageiro e negou o crime. Ele tem passagens por roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e crime contra a fé pública e foi conduzido até o 32º Distrito Policial, na Granja Lisboa, onde foi autuado por roubo. A Polícia busca outro envolvido no assalto.

LEIA MAIS| Veículos roubados são recuperados pela Polícia Militar no bairro Dionísio Torres

Segundo a PM, os militares faziam patrulhamento quando receberam informações sobre um veículo que havia sido roubado na rua Araripe Prata com avenida Osório de Paiva, na Parangaba. O carro foi tomado de assalto por dois homens. Com isso, a equipe iniciou diligências em busca de localizar o automóvel e encontrou o veículo. O dono do carro foi informado sobre a recuperação de seus bens e compareceu à unidade policial para prestar depoimento. O procedimento foi transferido para o 5º DP, na Parangaba, que apura o caso em busca de identificar e localizar o outro homem envolvido no crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente