Homem é esfaqueado após recusar comprar quentinha no bairro Salinas

O suspeito, que tem antecedentes criminais e estava foragido no momento da ocorrência, foi autuado com prisão preventiva. Após o homicídio, Genilson foi agredido por testemunhas presentes na rua Josias Mendes, local da ocorrência. Já capturado, ele confessou o crime

Um homem, identificado como Raimundo Valci Ávila Soares, foi morto a golpes de faca no bairro Salinas nessa segunda-feira, 19, após se recusar a pagar uma quentinha para José Genilson Severo da Silva, identificado pela polícia como suspeito do crime. O homem, que tem antecedentes criminais e estava foragido no momento da ocorrência, foi autuado pelo 2º Distrito Policial com prisão preventiva.

LEIA TAMBÉM | Maranhense é esfaqueada por ex-namorado na frente dos filhos nos EUA
Mulher que morreu ao cair do Edifício São Pedro era grafiteira e tinha 23 anos

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o homicídio, Genilson foi agredido por testemunhas presentes na rua Josias Mendes, local da ocorrência. Já capturado, ele confessou o crime. Além do mandado de prisão em aberto, Genilson respondia por furtos, roubos e corrupção de menor. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva dada às circunstâncias do homicídio duplamente qualificado.

O Poder Judiciário solicitou laudo pericial do ocorrido à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Genilson está atualmente internado devido às agressões sofridas e deverá se apresentar a audiência de custódia assim que receber alta hospitalar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem esfaqueado bairro salinas homem morto golpe facas homem esfaqueado recusar quentinha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar