PUBLICIDADE
Fortaleza
Noticia

Homem suspeito de vender pastéis como disfarce para traficar drogas é preso

O jovem de 20 anos estava com um tablete de maconha pesando aproximadamente 15 gramas, R$ 160 em dinheiro e duas notas de um dólar. O homem vendia pastéis em um imóvel

14:00 | 30/03/2021
Maconha e dinheiro encontrados com homem que vendia pastéis como disfarce de comércio de drogas (Foto: Foto: Polícia Militar)
Maconha e dinheiro encontrados com homem que vendia pastéis como disfarce de comércio de drogas (Foto: Foto: Polícia Militar)

Um homem foi preso em flagrante com tablete de maconha enquanto vendia pastéis no bairro Vicente Pinzon, na noite desta segunda-feira, 29. Segundo a Polícia Militar, com Victor Manoel Gaspar de Carvalho, 20 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, estava com tablete de maconha pesando aproximadamente 15 gramas, R$ 160 em dinheiro e duas notas de um dólar. Ele foi encaminhado ao 2º Distrito Policial (DP), na Aldeota, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O procedimento foi transferido para o 9º DP, no bairro Antônio Diogo.

LEIA MAIS| Traficantes que entregavam drogas via delivery em Fortaleza são presos

Segundo a Polícia, composição da Força Tática (FT) do 8º Batalhão realizava patrulhamento nas ruas do bairro quando recebeu informações via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre o homem que comercializava drogas em um imóvel. Os PMs se dirigiram até o local. Ao se aproximarem do imóvel, os PMs viram quando um homem tentou fugir, mas logo foi capturado. Durante a abordagem, o suspeito foi encontrado com a droga e vendia pastéis no imóvel, de acordo com a Polícia.