Homem suspeito de vender pastéis como disfarce para traficar drogas é preso

O jovem de 20 anos estava com um tablete de maconha pesando aproximadamente 15 gramas, R$ 160 em dinheiro e duas notas de um dólar. O homem vendia pastéis em um imóvel

Um homem foi preso em flagrante com tablete de maconha enquanto vendia pastéis no bairro Vicente Pinzon, na noite desta segunda-feira, 29. Segundo a Polícia Militar, com Victor Manoel Gaspar de Carvalho, 20 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, estava com tablete de maconha pesando aproximadamente 15 gramas, R$ 160 em dinheiro e duas notas de um dólar. Ele foi encaminhado ao 2º Distrito Policial (DP), na Aldeota, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O procedimento foi transferido para o 9º DP, no bairro Antônio Diogo.

LEIA MAIS| Traficantes que entregavam drogas via delivery em Fortaleza são presos

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia, composição da Força Tática (FT) do 8º Batalhão realizava patrulhamento nas ruas do bairro quando recebeu informações via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre o homem que comercializava drogas em um imóvel. Os PMs se dirigiram até o local. Ao se aproximarem do imóvel, os PMs viram quando um homem tentou fugir, mas logo foi capturado. Durante a abordagem, o suspeito foi encontrado com a droga e vendia pastéis no imóvel, de acordo com a Polícia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

traficante preso vendendo pastel como disfarce homem preso no vicente pinzón

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar