Trinta pessoas são flagradas aglomeradas na Praia da Leste Oeste e conduzidas à Delegacia

O grupo consumia bebidas alcoólicas e não usava máscara de proteção. As pessoas foram levadas à delegacia em um ônibus e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TOC)

Um grupo de 30 pessoas foi flagrado pela Polícia Militar em aglomeração na Praia da avenida Presidente Castelo Branco, mais conhecida como Leste Oeste, por volta das 17 horas desta quinta-feira, 25. Eles consumiam bebida alcoólica, não usavam máscara de proteção e foram conduzidos ao 34º Distrito Policial, no Centro, onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por descumprimento do decreto estadual de isolamento rígido.

Segundo a Polícia, agentes do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) fiscalizavam a Praia da Leste Oeste quando flagraram o grupo. Ação contou com o apoio do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Grupo que se aglomerava em casa de jogos no João XXIII é conduzido à delegacia

Os PMs fizeram busca pessoal, mas nenhum objeto ilícito foi encontrado. O grupo foi conduzido com o auxílio de um ônibus da PM. As pessoas receberam máscaras de proteção individual e álcool em gel a 70%.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar