PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Trinta pessoas são flagradas aglomeradas na Praia da Leste Oeste e conduzidas à Delegacia

O grupo consumia bebidas alcoólicas e não usava máscara de proteção. As pessoas foram levadas à delegacia em um ônibus e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TOC)

09:42 | 26/03/2021
Grupo de 30 pessoas foi flagrado sem máscara e aglomerado na praia da Leste Oeste (Foto: Foto: Polícia Militar )
Grupo de 30 pessoas foi flagrado sem máscara e aglomerado na praia da Leste Oeste (Foto: Foto: Polícia Militar )

Um grupo de 30 pessoas foi flagrado pela Polícia Militar em aglomeração na Praia da avenida Presidente Castelo Branco, mais conhecida como Leste Oeste, por volta das 17 horas desta quinta-feira, 25. Eles consumiam bebida alcoólica, não usavam máscara de proteção e foram conduzidos ao 34º Distrito Policial, no Centro, onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por descumprimento do decreto estadual de isolamento rígido.

Segundo a Polícia, agentes do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) fiscalizavam a Praia da Leste Oeste quando flagraram o grupo. Ação contou com o apoio do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque).

LEIA MAIS| Grupo que se aglomerava em casa de jogos no João XXIII é conduzido à delegacia

Os PMs fizeram busca pessoal, mas nenhum objeto ilícito foi encontrado. O grupo foi conduzido com o auxílio de um ônibus da PM. As pessoas receberam máscaras de proteção individual e álcool em gel a 70%.


TAGS