Grupo que se aglomerava em casa de jogos no João XXIII é conduzido à delegacia

A aglomeração foi interrompida na noite desta segunda, 22. Um total de 17 pessoas foram conduzidas ao 10º Distrito Policial, no Antônio Bezerra

Dezessete pessoas que estavam aglomeradas em uma casa de jogos de azar na noite dessa segunda-feira, 22, no bairro João XXIII, foram conduzidas pela Polícia Militar ao 10º Distrito Policial, no Antônio Bezerra. Com os suspeitos, foram apreendidos R$6.400 em dinheiro, 40 caixas de baralho, 300 fichas de poker, três cadernos para anotações e duas balanças de precisão.

Na delegacia, os suspeitos assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no artigo 268 do Código Penal Brasileiro, por “infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”. Em seguida, foram liberados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia, a ação ocorreu após o recebimento de denúncias anônimas acerca de aglomeração de pessoas na rua Júlio Braga. Os PMs compareceram ao local e, no interior do estabelecimento, várias pessoas permaneciam aglomeradas e sem utilizar a máscara de proteção individual, dentre outras medidas de prevenção ao coronavírus, em descumprimento do estabelecido no decreto estadual de isolamento social mais rígido.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jogos de azar aglomeração novo coronavírus detidos em flagrante

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar