PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Grupo que se aglomerava em casa de jogos no João XXIII é conduzido à delegacia

A aglomeração foi interrompida na noite desta segunda, 22. Um total de 17 pessoas foram conduzidas ao 10º Distrito Policial, no Antônio Bezerra

13:00 | 23/03/2021
Grupo de 18 pessoas é detido após desobediência de normas estabelecidas pelo decreto estadual (Foto: Foto: SSPDS)
Grupo de 18 pessoas é detido após desobediência de normas estabelecidas pelo decreto estadual (Foto: Foto: SSPDS)

Dezessete pessoas que estavam aglomeradas em uma casa de jogos de azar na noite dessa segunda-feira, 22, no bairro João XXIII, foram conduzidas pela Polícia Militar ao 10º Distrito Policial, no Antônio Bezerra. Com os suspeitos, foram apreendidos R$6.400 em dinheiro, 40 caixas de baralho, 300 fichas de poker, três cadernos para anotações e duas balanças de precisão.

Na delegacia, os suspeitos assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no artigo 268 do Código Penal Brasileiro, por “infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”. Em seguida, foram liberados.

Segundo a Polícia, a ação ocorreu após o recebimento de denúncias anônimas acerca de aglomeração de pessoas na rua Júlio Braga. Os PMs compareceram ao local e, no interior do estabelecimento, várias pessoas permaneciam aglomeradas e sem utilizar a máscara de proteção individual, dentre outras medidas de prevenção ao coronavírus, em descumprimento do estabelecido no decreto estadual de isolamento social mais rígido.