Com videomonitoramento, Polícia localiza moto roubada e apreende adolescentes em Fortaleza

As investigações continuarão para identificar participação de possíveis outros suspeitos que tenham atuado em casos na região

Dois adolescentes foram apreendidos ao circular em uma motocicleta roubada no bairro Mondubim, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira, 15. A ação aconteceu após operadores do videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) verificarem a circulação do veículo em uma via do bairro e acionarem uma equipe de patrulha para ir até o local. Além da captura, um simulacro de arma de fogo também foi apreendido.

Ambos adolescentes têm 16 anos e um deles já responde por atos infracionais análogos aos crimes de posse e porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A motocicleta, da marca Yamaha, foi roubada nesse domingo, 14, no bairro Maraponga, na Capital. A dupla foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para realização dos procedimentos necessários.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os adolescentes vão responder a um ato infracional análogo ao crime de receptação. As investigações sobre o caso continuarão com objetivo de identificar a participação de possíveis outros suspeitos em casos ocorridos na região. As informações foram divulgadas em matéria no site oficial da SSPDS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública mondubim adolescentes motocicleta apreendida

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar