Participamos do

Vítima de roubo morre após ser atingida por tiro; adolescente sofre tentativa de linchamento e é apreendido

O caso aconteceu no bairro Sapiranga, neste sábado, 13. A vítima chegou a ser encaminhado a um hospital, mas não resistiu à lesão
18:20 | Mar. 14, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem levou um tiro na perna durante um assalto no bairro Sapiranga, em Fortaleza, na tarde deste sábado, 13, e morreu numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após receber atendimento médico. A Polícia encontrou José Aurivan da Silva, 50, vítima do roubo, no chão, lesionado com perfuração efetuada por disparo de arma de fogo.

Após essa ocorrência, os agentes receberam informações de que um jovem de 17 anos, com características similares ao autor do disparo do primeiro caso, estava rendido e era agredido por populares. A PMCE interveio e apreendeu o rapaz.

LEIA MAIS | Adolescente suspeito de ato infracional análogo a feminicídio é apreendido

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por se tratar de um adolescente, o jovem foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), com o revólver calibre .38, e deve responder por ato infracional análogo ao de latrocínio. A Polícia não divulgou a idade do jovem.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags